0 Comments

MatériaMais Notícias

Aos 18 anos, Pedrinho estreou pelo profissional do Corinthians neste domingo, na derrota por 1 a 0 para a Ferroviária, pela nona rodada do Paulistão. O meia-atacante entrou aos 22 minutos do segundo tempo no lugar de Gabriel, festejou seu primeiro jogo, mas lamentou o resultado.

– Infelizmente, não foi como pensamos. Não era dessa forma que eu queria estrear. Pude fazer um bom jogo, mas não ajudei a equipe com o resultado -afirmou Pedrinho, que foi elogiado pelo técnico Fabio Carille.

– Sim (gostei da atuação dele), já estou gostando no dia a dia, claro que a referência para vocês fica no jogo, mas a o dia a dia está sendo muito importante, com personalidade, indo atrás da bola, sendo um armador mesmo. Estamos muito felizes com ele – disse o treinador.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansAtuações: Goleiro da Ferroviária é destaque na vitória sobre o TimãoCorinthians19/03/2017CorinthiansJadson recebe terceiro amarelo e aumenta lista de desfalques no TimãoCorinthians19/03/2017CorinthiansClassificado, Corinthians sofre gol irregular e perde para a FerroviáriaCorinthians19/03/2017

Pedrinho foi inscrito no Paulistão na última quinta-feira no lugar de Vilson, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo na semana passada. O jovem subiu ao elenco profissional do Timão após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro e havia sido relacionado uma única vez, contra o Brusque, pela Copa do Brasil.

Desde que subiu, o meia-atacante tem agradado nos treinos. Como o LANCE! publicou no início deste mês, o Corinthians já prepara um novo vínculo para Pedrinho. O contrato atual termina no fim de 2018 e tem multa de “apenas” R$ 40 milhões.

O Corinthians tem 70% dos direitos econômicos de Pedrinho. Além do meia-atacante, subiram ao profissional após a Copinha o volante Mantuan e o atacante Carlinhos, que já haviam integrado o elenco principal no fim de 2016.

Related Posts